Testemunho 1

Interpretar para simplificar
24/09/2017
Show all

Testemunho 1

– 1º Testemunho: “A equipe do Escritório Melillo & Associados reúne competência e excelente atendimento na sua área de atuação na advocacia. Como grandes organizações possuem a “cara” do seu dono esse é mãos um diferencial que encontro na equipe comandada pelo Dr. Melillo Dinis. Sempre que vou a Brasília não dispenso uma boa prosa com ele. E saio de lá atualizado e renovado nos desafios que o meu caso e o Brasil têm que enfrentar”. R.A. é jornalista com pós-graduação pela UnB e já passou pelas maiores redações de Recife e Brasília. Tem um site de política e faz consultoria para empresas públicas e privadas.

– 2º Testemunho: “Apraz-me testificar o trabalho sério, digno e honrado. Pautado na ética e sinceridade ímpar, sem medir esforços para a defesa em processos em várias instâncias, exitosamente, recomendo o Escritório com a marca “meu advogado”, pelas consultorias, assessorias e principalmente pelo cunho ético e profissional, de renome internacional. Dr. Melillo atende com discrição, sabedoria e é um hábil negociador“. L.F.P.M., Consultor Legislativo, Doutor em Direito, Professor e Palestrante, em Brasília-DF.

– 3º Testemunho: “Sem dúvida o melhor escritório de advocacia de Brasília, equipe séria e honesta, uma verdadeira boutique do direito!” I.Q., empreendedor e gestor social, em Brasília-DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *